Páginas

8 ou 80 Saiba dizer não





Imagine aquele dia exaustivo de trabalho, o chefe ficou de marcação serrada atrás de você te pedindo 1001 coisas para fazer, como se fosse a única dentro do escritório. E ao fim do expediente a unica coisa que mais desejava era, um banho morno e sua cama linda, maravilho como um premio de consolação.


E no momento em que você se aproxima da cama, seu celular toca, com suas amigas ou seja lá quem for, te chamando pra balada, que estão passando para te pegar e NÃO aceitam um NÃO como resposta!
- E você, o que faz? Diz SIM...

Mais não era pra balada na sua cama que você estava correndo a poucos minutos, antes do tal convite? E o cansaço, o sono, a cama macia e aconchegante que te esperava com os braços abertos????

É amiga, você esta infectada com o vírus da Bondade Aguda. Isso mesmo, sempre prestativa, sempre pronta para todos, sempre resolvendo o problema dos outros, sempre dizendo SIM a tudo e todos. Aceitando situações que não te agradam mais agrada sua amiga, sua mãe, irmã, namorado, marido...





Vivemos em mundo onde praticamente não temos tempo para nada, principalmente quando se trata de nós mesmo.

E falar essa palavrinha magica de 3 letras: N.Ã.O, parece impossível para algumas pessoas. A questão é que devemos saber impor limites e negar aquelas coisas, lugares, comidas etc que não nós agrada ou simplesmente por que não queremos.


Tente, fazer o mesmo com as pessoas que sempre te pedem tudo, geralmen
te essas pessoas vão te dizer NÃO. Já se viu numa situação como essa?
Pois bem, geralmente aquele que pedem d++++, são os mesmo que dizem NÃO NÃO NÃO para tudo e todos.
E por que, que você linda, poderosa e de salto alto não po
Vai lá, gata, chegue da Guerra (serviço rs) tome aquele banho digno de rainha, passe seu cremes noturnos, coloque o celular no silencioso, tire o fixo da tomada, coloque seu tapa olho e tenha seu descanso de Lady Diana e no dia seguinte diga simplesmente tudo isso que fez e que
NÃO

QUERIA SER INCOMODADA NAQUELA NOITE
E viva sua liberdade em todos os sentidos ;D
de fazer o mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi flores, fico muito feliz com seu comentário, ele é muito importante e quem seguir avisa que eu sigo de volta Ok...

Ahh e comente sobre o post, vou ficar mais feliz ainda ;] xeruuu, fiquem com Deus!
"Ele é o caminho, a verdade e a vida..."