Páginas

AVON: Esmalte Fixador e Fortalecedor

Bom dia, bom dia ^^
Oi meninas, como está sendo esse fimzinho de semana, hoje fiz minhas unhas e como me apeguei ao fixador de esmaltes com fortalecedor- Avon resolvi falar sobre ele.
Tenho uma certa preferência pelos esmaltes da Avon, pois, além de vender eu também compro muitoooooooo rs principalmente #esmaltes
E quando lançaram esse fixador, eu logo pensei: - O que já era bom, vai ficar ainda melhor!!!
E foi dito e feito, os esmaltes da Avon, costumam durar em média 5 à 7 dias e o fixador ajuda não só a prolongar esses dias como também serve para esmaltes que não têm uma duração tão boa quanto seria se usados sozinhos. Os da A.H por exemplo, saem muito rapido, começam a lascar no dia seguinte e Deus nos livre de chegar perto de água o.O
O fixador funciona e eu recomendo!!! \õ/

#FicaDica

P.S: Não coloquei foto com o fixador nem das unhas pintadas, pois quebrei duas e cortei todas :[ ficou horrível, minhas unhas são longas e quando curtas fica parecendo que cortei a cabeça do dedo ¬¬ por tanto, foto das minhas unheX só crescidas rs
Espero que entendam :]
t+ amores

Plagiando entre blog's :[




P.S: Dicionário da Web: plagiar:: pla-gi-ar /v.t. Copiar obras alheias, apresentando-as como de sua própria autoria.v. t. Subscrever ou apresentar como seu (um trabalho alheio). Imitar servilmente (trabalho de outrem). Respigar, forragear.

Quando resolvi retornar para a vida de blogueira, pensei em mil e uma coisas para falar aqui no Coisas de Mulherzinha, e tudo eu pensava, já vi no blog tal, isso a fulana já faz, aquilo ninguém gosta, isso não é bacana.
E com base no título do blog, pensei: Ahhh, vou falar de tudo um pouco. Até das minhas doideiras vez ou outra ^^ Vou falar de moda, makeup, esmaltes, tudo que mulherzinha gosta. Um blog bem feminino e bacana, que agrade ao olhos e em seguida pensei:
- E como vou escrever e desenvolver meus post ??? o.O
Surge a preocupação, pois o ideal é atingir o maior numero possível de leitoras e seguidoras *-*
e se o tema não agradar, já era, seus planos vão para o espaço e o seu blog vira um cemitério de almas penadas, que entram por acaso e saem sem deixar rastros.
E fiz uma pequena pesquisa e vi que blog's simples, nem tanto populares, mais com uma media boa de 5 á 10 comentários, com poucas seguidoras da para desconfiar né ¬¬ vamos aos fatos.

É muito simples descobrir que aquele blog bacana, que você ama de paixão esta copiando meterias inteiras ou partes e colando em seu blog pessoal e recebendo todos os créditos. Um blog que eu curto ler e que aparentemente é feito pela blogueira, descobri essa semana que a maioria dos post dela são plagiados e até as imagens vêem do mesmo blog em que ela copia a matéria o.O isso mesmo tudo plagio sem nem um credito ao final do post.
Segue alguns Blogs com a seguinte parte do texto pesquisada:
( A tendência, entretanto, foi a grande aposta de estilistas internacionais e nacionais em suas coleções para a temporada em modelos de scarpins formais e sapatilhas informais. Já são vistos nos pés de modelos e celebridades.)

Imagens de blogs com o mesmo teor por completo ou em partes e portando mesma imagem







Como sou nova nesse ramo, não sei até que ponto isso pode ser correto ou se invade completamente a autoria original de quem criou a matéria. Minhas postagens, são no mínimo com base em outras que leio e depois da minha própria capacidade, bolo algo que atraia a atenção das leitoras e que fique o máximo possível longe de qualquer outra. Até gosto de pegar algo interessante, mais sempre dou os créditos a autora do blog onde retirei o material usado.

Meninas, não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém, somente para atentar a esses errinhos corriqueiros, sei o quanto é gratificante ler todos os recadinho e seria mais ainda, se todo o conteúdo do post for único e exclusivo de sua autoria.
Fico por aqui, com essa matéria um pouco tanto quanto chatinha, mais espero que gostem
bjuxX e Boa Noite

Como usar unhas filha única







Oi meninas?
Vim falar de uma de minhas paixões, quem me conhece sabe que sou louca por unhas, esmaltes e ganho até um dinheirinho extra trabalhando em casa,
personalizando unhas de varias clientes.
Sou adepta de "Unhas Filha Única", pois é um estilo simples e elegante ao mesmo tempo, principalmente para manicures como eu que depend
endo da
nail art não consegue reproduzir na mão direita :] rs
e a moda da filha única ajuda bastante. Encontrei no site da Uol dicas de como combinar as cores e ter um contraste harmônico entre as cores e ficar com unhas de Diva
Amei o contraste dos vermelhos fechados com os tons cromados, amor vermelho de paixão. E o tom marrom fica um luxo com uma unha (de preferencia ao dedo Anelar de cada mão) no tons de verde e ganham um grande destaque, vale experimentar.
Para as apaixonadas como eu, que curtem unhas mais ousadas, invista em tons neons, fluor, fosco e até mesmo, nail art em apenas uma unha, fica uma gracinha
*-*

Até mais meninas, não deixem de comentar, retribuo todas! ;*

Dia dos Namorados e Melissa Divine Love Kit






Bom dia amores, recebi um e-mail da Loja da Melissa do novo Kit para o dia nos Namorados, Divine Love *-* como esse da imagem acima.
Dei uma olhadinha e infelizmente só tem nessa cor branco com renda preto na calcinha e na sapatilha preta com rosa e renda preta.

A caixinha estilizada com renda floral ficou muito cute e sei que muitas iam pirar se o namorado, namorido ou marido aparecesse com um presente desses: Detalhe:: Melissa :]

O preço pelo kit é de R$129,00 e sendo Melissa, está muito barato, já que a caixa é presenteável e vem com essa calcinha fofíssima de renda.
E convenhamos gente, renda é carinho, e todo o kit é baseado nesse tecido simbolo de feminilidade e sedução!


Eu já sou casada, mais dia dos namorados não significa somente "

namorados", envolve muito mais que duas pessoas que moram em casas separadas. Hoje exite um extenso grupo de namorados, tradicionais, antiquados, modernos, religiosos, peguetes, coloridos, namorido, junto e misturado.
Para mim o namoro sempre foi algo muito serio e principalmente familiar, onde meus pais (papai principalmente) e toda minha família, deveriam aprovar e aceitar meu pretendente. Se meu pai não aprovasse, o namoro acabava sem mais delongas. Do meio paro o fim, eu já sabia qual o tipo ideal de rapaz para apresentar ao senhor Solano. O penúltimo antes do meu marido não teve o desprazer de conhecer meu pai. Não fiz a minima questão... (risos)
Tah... mais independente do tipo de relacionamento que você leve, provavelmente já deve ter pensado no que dar para o bem. E ai vão dicas de alguma
s coisinhas que seriam bacana e que com certeza seu amado gostaria de ganhar. Mesmo por que eles nem podem reclamar, pois, é uma luta achar algo para homens com essa falta de opção né =]

Presente para Ele


Talvez você já tenha dado algum desses itens ao seu namorado ou todos. E se isso já aconteceu pesquiso no "Oraculo" que ele irá te dar dicar incríveis rsrsrs
E meninas, nunca, never, jamais de ursinho de pelúcia,flores ou cestas de bombons, se for de café da manhã que venha com você de bandeja, ok ;) , homens não curtem esse tipo de presente e provavelmente nem irá dizer aos amigos o que ganhou #ficadica

8 ou 80 Saiba dizer não





Imagine aquele dia exaustivo de trabalho, o chefe ficou de marcação serrada atrás de você te pedindo 1001 coisas para fazer, como se fosse a única dentro do escritório. E ao fim do expediente a unica coisa que mais desejava era, um banho morno e sua cama linda, maravilho como um premio de consolação.


E no momento em que você se aproxima da cama, seu celular toca, com suas amigas ou seja lá quem for, te chamando pra balada, que estão passando para te pegar e NÃO aceitam um NÃO como resposta!
- E você, o que faz? Diz SIM...

Mais não era pra balada na sua cama que você estava correndo a poucos minutos, antes do tal convite? E o cansaço, o sono, a cama macia e aconchegante que te esperava com os braços abertos????

É amiga, você esta infectada com o vírus da Bondade Aguda. Isso mesmo, sempre prestativa, sempre pronta para todos, sempre resolvendo o problema dos outros, sempre dizendo SIM a tudo e todos. Aceitando situações que não te agradam mais agrada sua amiga, sua mãe, irmã, namorado, marido...





Vivemos em mundo onde praticamente não temos tempo para nada, principalmente quando se trata de nós mesmo.

E falar essa palavrinha magica de 3 letras: N.Ã.O, parece impossível para algumas pessoas. A questão é que devemos saber impor limites e negar aquelas coisas, lugares, comidas etc que não nós agrada ou simplesmente por que não queremos.


Tente, fazer o mesmo com as pessoas que sempre te pedem tudo, geralmen
te essas pessoas vão te dizer NÃO. Já se viu numa situação como essa?
Pois bem, geralmente aquele que pedem d++++, são os mesmo que dizem NÃO NÃO NÃO para tudo e todos.
E por que, que você linda, poderosa e de salto alto não po
Vai lá, gata, chegue da Guerra (serviço rs) tome aquele banho digno de rainha, passe seu cremes noturnos, coloque o celular no silencioso, tire o fixo da tomada, coloque seu tapa olho e tenha seu descanso de Lady Diana e no dia seguinte diga simplesmente tudo isso que fez e que
NÃO

QUERIA SER INCOMODADA NAQUELA NOITE
E viva sua liberdade em todos os sentidos ;D
de fazer o mesmo?


Cap Toe / Idealizando Modernidade e Criando em Casa



Estava muito sem ideias para um primeiro post, no meu novíssimo blog. É, isso mesmo, novo e tudo do zero. Tinha um outro e de tanto refaze-lo perdi a vontade de recomeçar nele.
E sempre temos mais disposição com aquilo que é novo, coisas velhinhas, agente se cansa e acaba deixando de lado.

Bom, indo ao que interessa :]
Escolhi para o tema de hoje, comentar sobre as Cap Toe's.
Os Cap Toe são sapatos bicolor que surgiram na década de 50 criados por nossa designer Coco Chanel.


(Fotografia reproduzindo a moda Cap Toe dos anos 50)
São vários os modelos de cap toe, com pontas douradas, prateadas, acetinadas, couro, camurça, taxas, rendadas entre outras. Uns mais contemporâneos, mais anos 50, outros mais modernos e cada qual com seu estilo e toque especial que com certeza deixa qualquer look mais chique.
As sapatilhas também são uma gracinha e ficam lindas em look do dia a dia e saidinha com o namorado para uma noite romântica e estilosa.
Eu, em particular, amei essas tendencias outono/inverno 2012 e vou fazer de tudo pra conseguir a minha sapatilha pra ir a faculdade :]

Agora vou indicar um blog onde vocês podem aprender a fazer as Cap Toe de vocês, ok. Achei super interessante a ideia e fica lindo ~> Blog Charme

É isso ai meninas, mais tarde mais novidades... Sigo todas ;D bjuxX